Você consegue imaginar uma festa de aniversário sendo organizada com todo o capricho, desde os detalhes com decoração, bolo, jantar magnífico, lista de convidados, presentes, músicas e até fogos de artifício, deixando de fora o aniversariante? Estranho, não?

É claro que existe a possibilidade de ter sido uma festa surpresa e algo saiu errado nos preparativos e na “Hora H” a pessoa responsável por trazer o aniversariante não conseguiu localizá-lo. Ou ainda houve um problema de comunicação: embora tudo indicasse se tratar de uma festa de aniversário, o motivo da confraternização era outro. Nada disso. Realmente trata-se de uma festa de aniversário, onde até os convidados ganham presentes, mas o aniversariante não é chamado para participar.

Acontece que ele faz questão de estar presente, aparece mesmo sem ter sido convidado, mas continua sendo ignorado o tempo todo durante a festa.

Então, deve se tratar de um grande chato, de uma pessoa inconveniente, de alguém bastante desagradável, daquelas que ninguém quer por perto, mas para que organizaram a festa? Apenas para dar uma lição merecida neste sujeito?

Nada disso. O aniversariante é o seu melhor amigo. Ele sempre está ao seu lado para o que der e vier, comemorando alegrias e oferecendo o ombro nos momentos de tristeza; ele te ama tanto que é capaz de dar a própria vida por você. Tem acompanhado sua trajetória desde seu nascimento e promete nunca te abandonar. Ele é paciente, doce, amoroso, generoso, verdadeiro e é totalmente louco por você.

E mesmo assim, você será capaz de organizar uma Big festa de aniversário para ele e deixá-lo de fora???

Por favor, este ano faça diferente! Deixe claro para todos os convidados, que eles estão vindo celebrar o aniversário de seu melhor amigo; informe que os presentes dados são para demonstrar a generosidade do aniversariante, e reserve uma parte dos presentes para serem distribuídos para os amigos especiais dele, que andam pelas ruas sem dinheiro para comprar seus próprios presentes. A meia-noite, lembre-se de cantar parabéns, e não se sinta ridículo se por acaso não estiver enxergando o aniversariante; saiba que ele está ali, pertinho de você, e feliz da vida porque foi recebido em sua casa para comemoração do aniversário!

Então, o que nós da equipe Plenitude Soluções Empresarias queremos te desejar é um

FELIZ ANIVERSÁRIO DE JESUS!