Hoje vou fazer uma confissão da qual não me orgulho, mas tenho como compromisso de vida ajudar as pessoas a crescer, sendo compartilhando meus acertos, de tal forma que possam ser imitados, ou os meus erros, para que você possa cometer outros, e evitar aqueles nos quais já incorri.
É o seguinte: há muitos anos alimento o sonho de participar de um curso do Anthony Robbins, pois eu o considero um dos melhores profissionais na área de desenvolvimento humano do mundo, e nada mais acertado do que aprender com o melhor, não é mesmo?
E então porque ainda não realizei este sonho? Simplesmente porque as turmas acontecem nos Estados Unidos, e aqui vem a primeira parte da minha confissão: não falo fluentemente inglês! Talvez você ache isso um absurdo, mas acredite, não me orgulho disso e venho me empenhando para mudar este panorama porém até agora não consegui. E por esse motivo procrastinei minha participação num curso do Tony.

Acontece que existe uma empresa aqui no Brasil que há alguns anos tem oferecido um serviço de levar grupos de brasileiros para participar dos cursos de meu querido guru. O pacote inclui hospedagem, translados e … tradução simultânea!! E então, porque ainda assim continuei sem fazer o curso? Aí é que entra a segunda parte de minha confissão…

 

CONTINUE LENDO…