Com todo gás aos 90 anos!

Com todo gás aos 90 anos!

Recentemente tive a oportunidade de conhecer a história de dona Chames Salles Rolim, uma mineirinha para lá de fabulosa que conquistou seu diploma de bacharel em direito aos 97 anos.
Pois bem. Acontece que eu recebo inúmeros emails de pessoas com 50, 60, 65 anos de idade perguntando se não é tarde demais para recomeçar, se eu não acho que deveriam ficar quietinhas apenas usufruindo da aposentadoria (isso quando o salário permite). Sinceramente nunca consegui compreender como alguém pode se considerar idosa aos 60 anos… Para dizer a verdade nunca entendi como alguém pode se sentir idoso seja lá com quantos anos estiver, porque tenho certeza que não envelhecemos porque os anos passam, mas porque a alma adoece!

No programa de hoje do Marcia Luz TV você vai conhecer a história da dona Chames e descobrirá que ainda há muito por fazer em sua vida para dar continuidade ao legado que está construindo para as próximas gerações, e que pouco importa o que consta em sua certidão de nascimento, pois o que define seu destino reside nas profundezas de seu coração

 

Por favor, deixe um comentário abaixo com suas respostas.
Agradeço antecipadamente por você ler, assistir e compartilhar!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para plenitude@marcialuz.com.br e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um forte abraço

Marcia Luz



3 Respostas

  1. MARCOS GOMES

    02|set|2014 1

    Bom dia !
    Muito bom esta história, muito motivadora para quem pensa que tudo vai se acabando aos poucos. Aprendi que tudo vai começando aos poucos, sim enquanto estamos vivos, há sempre novas expectativas, novos sonhos e novas conquistas.

    Forte abraço !
    Marcos Gomes

  2. Ariane Crescente Arantes

    02|set|2014 2

    Marcia, tenho aprendido muito com você. Tenho 64 anos, estou passando por mais uma lição na vida. Tenho certeza que vou superar.
    Seus vídeos têm me ajudado. Obrigada.

  3. ROSIMEIRE Aparecida Murbak

    02|set|2014 3

    Muito animador , acredito que ela não tem tempo para remoer coisas do passado, hoje é muito mais importante. Parabéns e obrigada Márcia por nos mostrar e para D. Chames obrigada por esse exemplo de vida. Viva a vida enquanto a vida existem mudanças e chances de melhorar. Bjos.


Deixar uma resposta