Livre-se dos entulhos.

Livre-se dos entulhos.

Você quer ter uma vida próspera e feliz? Quer mesmo? Então que tal se hoje começarmos a trabalhar para isso? Eu preciso te dizer que vida nenhuma é prospera se estiver pesada e intoxicada.
Mesmo sem saber você provavelmente mantém toxinas em casa, que estão drenando sua energia e levando a prosperidade para o ralo. E vou te dar vários exemplos: objetos que você não usa; roupas que você não gosta ou não usa há um ano ou mais; coisas feias; coisas quebradas, lascadas ou rachadas; velhas cartas, bilhetes; plantas mortas ou doentes; recibos/jornais/revistas, antigos; remédios vencidos; meias, calcinhas e cuecas velhas, furadas; sapatos estragados.
Olha quanto peso sendo carregado!
“O que está fora está dentro e isso afeta a saúde”. Você precisa ‘destralhar’, ou liberar as tralhas da sua casa… Segundo Mirela Maria Espanhol o ‘destralhamento’ é a forma mais rápida de transformar a vida. Com o destralhamento a saúde melhora; a criatividade cresce; os relacionamentos se aprimoram.

 

É comum se sentir cansado, deprimido, desanimado, em um ambiente cheio de entulho, pois “existem fios invisíveis que nos ligam a tudo aquilo que possuímos”. Você acaba se sentindo desorganizado; fracassado; limitado; gerando aumento de peso ou apego ao passado…
Aqui vão algumas perguntinhas úteis na hora de se destralhar: Por que estou guardando isso? Será que tem a ver comigo hoje? O que vou sentir ao liberar isto?
…e vá fazendo pilhas separadas… Para doar! Para jogar fora! Para mandar embora!
E como decretamos faxina, libere mágoas; pare de fumar; diminua o uso da carne; termine projetos inacabados.
No programa de hoje do Marcia Luz TV vou dar dicas poderosas de como destralhar a sua vida. Então essa é sua missão de hoje: destralhe-se e seja mais próspero e feliz.

Lembre-se:de compartilhar com seus amigos !

Agradeço antecipadamente por você ler e assistir!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para plenitude@marcialuz.com.br e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um grande abraço e até semana que vem!

Marcia Luz




Deixar uma resposta