Trate o cliente como você gostaria de ser tratado… Grande engano!

Trate o cliente como você gostaria de ser tratado… Grande engano!

Desde que as empresas descobriram que o cliente é figura fundamental para sua sobrevivência escuto a seguinte consígnia: “trate o cliente como você gostaria de ser tratado”. Na realidade estamos buscando exercitar o sentimento de empatia em relação a quem garante a continuidade de sua empresa e, por conseqüência, de seu emprego.
No entanto existe aí um grande equívoco!

Você já se deu conta que os seus clientes possuem peculiaridades que os diferenciam entre si e talvez o que é valorizado por você não seja também por eles? O segredo é descobrir o que é importante e prioritário para cada um, e oferecer os benefícios capazes de encantá-los e fidelizá-los. Veja como no programa de hoje do Marcia Luz TV.

 

Encante seu cliente a cada dia

Por favor, deixe um comentário abaixo .
Agradeço antecipadamente por você ler, assistir e compartilhar!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para plenitude@marcialuz.com.br e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um forte abraço

Marcia Luz



4 Respostas

  1. Ariane Crescente Arantes

    23|set|2014 1

    Adorei a dica. É exatamente assim que os clientes devem ser tratados. Obrigada Marcia Luz pelos seus ensinamentos. Amo tudo que você faz e confesso que aprendo muito e percebo que mesmo com 64 anos, tenho muito que aprender. Obrigada. Bjs.

  2. Salomão Pamplona

    23|set|2014 2

    Genial, Márcia. Simples, direto, efetivo e verdadeiro. Parabéns e um abraço.

  3. MARCOS GOMES

    23|set|2014 3

    Boa tarde !
    Mais uma vez aprendi. Como tenho feito o contrário, sempre tratando os clientes como eu gostaria de ser tratado e agora descobri o por que de alguns clientes não voltarem. Excelente e mais uma vez obrigado !
    Vou repassar urgente para minha equipe e claro não esquecendo que foi por você!

    Att
    Marcos Gomes

  4. Andrea Ap.

    23|set|2014 4

    Sempre soube do atendimento, mas minha frase sobre o assunto estava errada…obrigada pelo concero Marcia Luz.


Deixar uma resposta