Que venha o touro… Mas em forma de bifes!

Que venha o touro… Mas em forma de bifes!

Você já teve um sonho que pareceu grandioso demais para virar realidade? Possivelmente várias vezes, não é mesmo? E é isso que nossas crenças limitantes fazem: convence-nos de que aquelas conquistas não são para nós, de que tudo realmente espetacular não foi feito para ocorrer em sua vida e imaginar-se conseguindo materializar aqueles objetivos é bom demais para ser verdade.

Adiei minha viagem para Dubai por pelo menos 5 anos deixando-me paralisar por crenças limitantes até que eu percebi que nem ao menos eu havia procurado uma agencia de viagem para saber o quão difícil era realmente concretizar este sonho. E pasmem: quando fiz isso descobri que estava mais a meu alcance do que eu jamais poderia imaginar.

Foi necessário dar o primeiro passo para que o Universo conspirasse a meu favor e a energia da ação começasse a trazer seus frutos.

 

No vídeo de hoje do Marcia Luz TV vou te mostrar o passo a passo de como é possível materializar sonhos usando a técnica de dividir o touro em bifes. Quando um objetivo é grande demais acaba por nos paralisar porque parece inatingível, mas se você traça metas, e subdivide-as em submetas, lembrando de comemorar a cada conquista, tudo fica mais fácil e possível de se concretizar.

E foi graças ao que vou ensinar hoje que pude enfim conhecer os Emirados Árabes e ficar encantada com o passeio de camelo, ou com a possibilidade de tomar café numa tenda árabe, com o povo local. E você poderá assistir tudo isso se ficar comigo até o final do vídeo.

Qual é a meta ou objetivo que vai traçar e começar a construir a partir de hoje? Lembre-se: o sucesso absoluto é para você!

Agradeço antecipadamente por você ler e assistir!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para plenitude@marcialuz.com.br e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um grande abraço e até semana que vem!

Marcia Luz




Deixar uma resposta