Valorize seu trabalho e faça por merecer.

Valorize seu trabalho e faça por merecer.

Uma vez meu filho me perguntou que profissão era realmente bem remunerada e eu respondi a ele que qualquer uma, desde que você seja o melhor. Conheço médicos e engenheiros desempregados, e um gari da prefeitura, o Sorriso, que ficou famoso e bem sucedido financeiramente varrendo ruas.
Agora a pergunta é: como construir esse caminho de sucesso quando você é psicólogo, terapeuta, coach, palestrante, escritor, consultor, engenheiro, médico, arquiteto, profissional liberal ou decidiu montar seu próprio negócio?
Existem dois segredos fundamentais para conquistar o lugar ao sol que você almeja e merece.
O primeiro é ter uma atuação diferenciada e qualificada. Se você verdadeiramente agrega valor ao seu cliente passa a navegar no oceano azul, onde a concorrência é bem menor e existe espaço para crescimento. E o segundo é valorizar-se de fato, pois qualidade tem preço e o cliente sabe disso e não cai mais na balela do bom e barato.

 

No vídeo de hoje do Marcia Luz TV disponho-me a ajudar você a compreender e implantar isso em sua vida, inclusive combatendo crenças limitantes e auto-sabotadores que te impedem de cobrar o preço justo pelo seu trabalho.

Valorize-se

Agradeço antecipadamente por você ler e assistir!

Acredito que estamos construindo um espaço rico em aprendizagens para todos nós.

Estarei de volta toda terça-feira com novos episódios do Marcia Luz TV.

Mande suas dúvidas para plenitude@marcialuz.com.br e obtenha suas respostas aqui no programa.

Um grande abraço e até semana que vem!

Marcia Luz




Deixar uma resposta