Você tomou a decisão certa em tranformar sua vida com o curso Ho'oponopono da Riqueza, por isso, quero te dar mais um presente especial valido até HOJE.
Aprenda a mudar seu Estado energético, VIBRANDO na frequência da GRATIDÃO e da CURA, eliminando pensamentos e memórias negativas, mágoas e fantasmas do passado que te impediram de viver a vida quedeseja e merece.
DE FORMA 100% NATURAL
Você vai escutar um áudio de cada área por dia (podendo ser durante o dia ou até dormindo), repetindo essa sequência 5 vezes, totalizando 35 dias de total cura de memórias ruins e traumas do passado que te impedem de seguir adiante. Poderá também assistir o conteúdo em vídeo, onde eu estarei com você, te guiando com todo o passoa passo.
Cada um dos áudios trabalhará áreas específicas de sua vida. E porque a sequência deve ser repetida? Porque a cura irá acontecendo camada por camada, como se estivéssemos descascando uma cebola.
Nos primeiros 3 dias você terá a acesso a alguns conteúdos emocionais, que será trabalho o seu EU interior, e depois que estes primeiros forem curados, você poderá trabalhar o que está num nível mais profundo, e assim sucessivamente.
Durante os 35 dias você verá como se sentirá mais leve, cheio de energia e com o sentimento de pura GRATIDÃO. Estamos criando novos caminhos neurais em seu cérebro, desta vez livres da carga emocional que impedem você de acessar todo seu poder.
Neste curso é aplicada a técnica do Ho'oponopono, que tem como objetivo curar e limpar tudo aquilo que te paralisa, tornando a vida mais leve e feliz.
Mas não é somente esta técnica que você vai aprender,o grande diferencial será a junção dessa técnica com a metodologia da Gratidão.
Sou Doutora em Filosofia da administração formada pela Florida Christian University (FCU) nos Estados Unidos, onde pude defender minha tese de Doutorado sobre a Gratidão.
Tenho mais de 100 mil alunos que tiveram as vidas transformadas pela gratidão. Recebo centenas de mensagens todos os dias sobre como a Gratidão tem transformado a vida de muitas pessoas, e o mais interessante... a transformação chega até em quem não está praticando os exercícios!
Isso significa que você estará não só mudando a sua realidade, como a dos outros também. Todos irão notar como você está lidando com seu mundo interno e externo e por consequência irão mudar também.
Neste Curso Completo com áudios de Ho'oponopono da Gratidão você irá transformar 7 áreas da sua vida, vibrando na frequencia do perdão e sobretudo da Gratidão. Tudo isso por apenas:
Curso completo de R$ 497 por apenas:
Parcelado no cartão de crédito, ou R$ 197 à vista
E agora a prova de fogo... Este curso tem garantia de 7 dias,
ou seja, eu assumo o risco para você.